Polícia fecha o cerco e prende mais um suspeito do crime que terminou na morte de criança | Comando VP
Início » Brasil » Polícia fecha o cerco e prende mais um suspeito do crime que terminou na morte de criança

Polícia fecha o cerco e prende mais um suspeito do crime que terminou na morte de criança

A Polícia Civil prendeu o segundo suspeito de ter participado do crime que terminou com a morte da pequena Helena, de 6 anos. A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (2), em Carapicuíba, na Grande São Paulo.

A criança e o pai, Evandro Mingorance, estavam voltando de um restaurante quando foram surpreendidos por suspeitos que atiraram várias vezes contra o carro em que eles estavam. O primeiro acusado, um comerciante chamado Gustavo, de 25 anos,foi preso na segunda-feira (1°-08-2022).

De acordo com as investigações, Evandro emprestou R$ 66 mil a Gustavo e estava cobrando a devolução do valor — que já teria chegado a R$ 85 mil, com a incidência de juros. No dia do crime, o pai de Helena cobrou o pagamento por mensagem, em duas oportunidades. O comerciante, então, teria premeditado o assassinato dele para não ter que pagar.

Há a hipótese de que os suspeitos soubessem que a menina estava no carro com o pai, pois eles estavam seguindo os dois desde a saída para o jantar. A polícia não descarta ainda a possibilidade de que Gustavo estivesse dirigindo o veículo de onde o atirador, preso na manhã desta terça, desceu para atirar no carro onde estavam Evandro e Helena.

Segundo informações do repórter Aguiar Júnior, da Record TV, o segundo suspeito de envolvimento no crime foi levado ao 1° DP (Carapicuíba), onde presta esclarecimentos.

O homem foi encontrado pelos agentes em casa, mas nega que tenha participado da tentativa de execução do pai de Helena.

O caso

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (29), no bairro Jardim Santa Rita, em Carapicuíba. Evandro Mingorance, de 47 anos, voltava para a casa com a filha Helena, de 6 anos, depois de terem saído para jantar.

Eles estavam entrando na garagem de casa, com um carro Volkswagen Polo preto, quando um suspeito passou pelo local e atirou diversas vezes contra o carro.

Alguns dos tiros acertaram a criança, que estava no banco do passageiro, e o pai, que dirigia o veículo. O suspeito conseguiu fugir após os disparos.

Testemunhas afirmaram aos policiais que atenderam à ocorrência que, logo após ouvirem os disparos, avistaram um carro Chevrolet Corsa, prata ou cinza, saindo do local rapidamente. Helena não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo a declaração de óbito, a menina tinha lesões em suas partes íntimas que merecem averiguação. Evandro passou por cirurgia no sábado (30), encontra-se na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passa bem.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos