Polícia Civil poderá pedir a prisão de assassino que matou pai e tentou matar criança – Comando VP
Início » Destaque » Polícia Civil poderá pedir a prisão de assassino que matou pai e tentou matar criança

Polícia Civil poderá pedir a prisão de assassino que matou pai e tentou matar criança

A Polícia Civil de São Carlos-SP  deverá pedir a prisão do suspeito de ter matado Almir José  Dias, de 33 anos, com um tiro certeiro na chácara Morada Cedros, região do km 250 da rodovia Tales de Lorena Peixoto Junior (SP-318) e tentado estrangular o filho da vítima de 11 anos.

Relatos da esposa da vítima em boletim de ocorrência:

A esposa da  vítima A.A.D, de 35 anos, relatou em boletim de ocorrência que por volta das 17:00 ela, seu irmão e um filho da mesma saíram para pescar. Mas por volta das 19:00 começou ficar escuro e eles resolveram ir embora para casa, onde havia ficado o marido e o filho de 11 anos.  Quando estavam chegando próximo da residência, ela disse que escutaram um barulho parecido com um tiro. “ Eu disse pro  meu irmão, parece um tiro. Quando tava chegando perto de casa vinha meu filho gritando socorro, socorro,deram um tiro no meu pai…G…deu um tiro no pai e tentou me enforcar…eu disse calma, cadê seu pai? E o meu filho disse ta no sofá. Perguntei pro meu filho cadê o cara que atirou nele? ele disse correu pro mato. Cheguei em casa, fui até o sofá e meu marido disse “tomei um tiro, ta doendo muito”. Colocamos ele no carro e tomamos sentido à São Carlos, mas uns dez minutos de distância liguei pro SAMU e fui orientada adentrar na base para o meu marido ser socorrido. Ele foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à Santa Casa, mas morreu”,  relatou a viúva.

A mesma disse ainda que a família está morando no local há três meses e que desconhece que o marido e o assassino tinha desavença. A PM foi acionada na Santa Casa e registrou boletim de ocorrência no Plantão Policial como homicídio simples. Depois quando a mulher retornou para a chaçará percebeu que a moto do marido, uma moto de leilão havia sido roubada.

O suposto assassino foi qualificado e sendo assim a Polícia Civil deverá pedir a sua prisão. Clique aqui e veja matéria relacionada

Fotos: CVP

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos