PM salva suposto tarado das mãos do tribunal do crime – Comando VP
Início » Região » PM salva suposto tarado das mãos do tribunal do crime

PM salva suposto tarado das mãos do tribunal do crime

A Polícia Militar resgatou um adolescente de 17 anos que estava sendo julgado pelo tribunal do crime  na tarde desta quinta-feira (12-04-2018) no Ipiranga,  na zona Norte de Ribeirão Preto-SP. Quatro homens foram presos no momento em que levaria o jovem para execução.

Segundo informações da PM, os agentes chegaram até os acusados,  após uma denúncia anônima via 190. O denunciante informava que estaria tendo um julgamento de um jovem por homens de uma facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios, e que os acusados estariam em um carro preto com a vítima. Mediante as informações,   os agentes realizaram um aparato na região norte para prender os acusados.

Foram presos, Y. M. G, de 23 anos, motorista do bando, R. J. J, de 34 anos, M. F. D, de 22 anos e A. A. H, de 37 anos, apontado como disciplina da facção criminosa. De acordo com a PM, o jovem H. F. S, estaria sendo julgado após supostamente ter violentado duas crianças na comunidade onde mora no Jardim Maria Casa Grande em Ribeirão Preto. Aos agentes o jovem disse, que foi sequestrado ontem a noite pelos homens no momento em que chegava em casa. E foi mantido em cativeiro até hoje. Diz ainda que estava sob pressão psicológica. A todo momento,   diziam, “Você vai morrer, como esta sua cabeça em saber que não ira ver a luz do sol mais”. A suspeita da PM é que o jovem seria executado ainda hoje.

Os acusados e o jovem foram encaminhados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde a ocorrência esta sendo apresentada agora.

Fonte: http://xtudoribeirao.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães