Um sujeito de 32 anos foi para a cadeia na tarde de sábado, 29-01-2022, acusado de agressão, cárcere privado ameaça contra a amásia de 18 anos. O meliante foi detido pela Polícia Militar na Rua Dona Maria Cecilia Botelho Ferraz, bairro São Carlos V, São Carlos-SP.
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma violência doméstica na referida rua. Os policiais, cabos Germano e cabo Enezita bateram na porta da casa, mas não foram atendidos pelos moradores. Pela casa do vizinho os policiais conseguiram adentrar ao quintal da casa onde estaria ocorrência as agressões. No local a equipe policial constatou que P. H. S, de 32 anos, além de agredir a amásia de 18 anos, também a proibia de sair de casa. Os policiais deram ordem para que o sujeito abrisse a porta, se não a mesma seria arrombada e assim foi feito. O acusado foi detido. Ato contínuo os cabos adentraram a residência libertaram a vítima, a qual estava trancada em seu quarto. A vítima disse que tem sido agredida e ameaçada constantemente pelo acusado, principalmente quando o indivíduo faz uso de drogas e álcool. Disse que nesta data teria sido agredida com um chute na perna e depois trancada no quarto. Mesmo detido o sujeito passou ameaçar a mulher, dizendo que quando sair da cadeia irá degolá-la.
As partes foram encaminhadas à Central de Polícia Judiciária , onde o acusado mesmo estando longe da vítima proferiu várias ameaças contra a mesma. Disse que quando sair da cadeia irá matar a amásia. Em pesquisa ao sistema da Polícia Civil, foi constatado que o sujeito tem passagem por roubo. O sujeito foi autuado em flagrante pelo delegado, Dr. João Fernando Baptista e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.
Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.