PM "derruba" casa de casal de traficantes – Comando VP
Início » Região » PM “derruba” casa de casal de traficantes

PM “derruba” casa de casal de traficantes

Um rapaz de 29 anos acusado de tráfico de drogas foi detido pela Polícia Militar de Araraquara-SP.

Segundo consta, na noite desta sexta-feira (05-08), uma equipe da Força Tática obteve informações que o suspeito estava na SP-255 com destino a Ribeirão Preto.

um veículo que era conduzido por uma moça de 27 anos foi interceptado no carro estavam o suspeito e a companheira de 20 anos. Com eles a Polícia apreendeu drogas e um cartucho de fuzil calibre 762.

Em buscas na casa do DJ, no Jardim Eliana, segundo a polícia, foram apreendidos tijolos de maconha, porções de ecstasy, pontos de LSD, embalagens com lança perfume, material para o embalo da droga, uma faca que era usada para fracionar o entorpecente e anotações com contabilidade do tráfico. No quarto do casal, foi localizado dentro de uma bíblia 2.950 reais, que a Polícia acredita ser da venda da droga.

No plantão Policial o rapaz assumiu que a droga era para venda e que a esposa nada sabia sobre o tráfico. Porém os Policiais disseram que a denúncia relatava que a mulher do DJ, também participava da venda do entorpecente.

Em depoimento ele contou que comprou a maconha na cidade de Dourado e pagou 1.500 reais. Cada porção da droga era vendida por 70 reais, já o papelote de cocaína era vendido por 20 reais. Sobre o dinheiro encontrado na casa, ele negou que seja da venda da droga.

Após a elaboração do boletim de ocorrência o rapaz foi encaminhado para a Cadeia Publica de São Carlos, já a companheira de 20 anos, foi conduzida para a cadeia Publica de Santa Ernestina. A moça que também trabalha como DJ e que conduzia o carro, prestou depoimento e foi liberada.

Fonte: http://www.portalmorada.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos