PM de Ibaté prende quadrilha acusada de furtar casa – Comando VP
Início » Destaque » PM de Ibaté prende quadrilha acusada de furtar casa

PM de Ibaté prende quadrilha acusada de furtar casa

Quatro indivíduos  foram detidos pela PM de Ibaté-SP, nesta tarde de domingo, 16-07-2017, suspeitos de tentar vender produtos de furto em um site de anúncios.

Segundo  informações, a  vítima teve sua casa furtada alguns dias atrás e hoje viu a guitarra sendo anunciada em site  classificados. A Polícia Militar foi acionada e  chegou até os supostos criminosos.

Na rua Miguel Ibelli  foi localizada a guitarra. Uma pessoa informou que quem teria feito o  furto era seu irmão e q os demais produtos estariam  na casa do Éder, situada na  rua Porto Ferreira. Lá a PM encontrou o secador, prancha,      escova e perfumes. Éder não estava somente a sua esposa .  Esta informou que  o Éder estaria na casa de um amigo chamado Erick, localizada na rua Ribeirão Bonito. Neste local a PM encontrou Erick é a TV  43 polegadas, porém o Éder foi encontrado em patrulhamento e informou que os demais produtos estariam na casa do Juliano na rua Ibitinga. Local  encontraram Juliano e o menor  de 17 anos  e localizaram o box.

Cabos Fernandes, Jeferson , Thomaz e  Gomides,  encaminharam os detidos ao Plantão Policial de São Carlos onde os maiores (dois de 19 anos e um de 20) foram autuados em flagrante pelo crime de receptação e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos. O adolescente foi entregue para a família.

A vítima esteve no Plantão e todos os produtos foram devolvidos para a mesma.

Fotos: Valdir Penteado

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

error: Não é permitido copiar!!




Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!