PM de Ibaté prende homens e recupera carga de alumínio roubada – Comando VP
Início » Destaque » PM de Ibaté prende homens e recupera carga de alumínio roubada

PM de Ibaté prende homens e recupera carga de alumínio roubada

Na tarde de terça-feira,  19-02-2019, a PM de Ibaté deteve alguns indivíduos e recuperou uma carga roubada.

Roubo de carga.

O sistema de monitoramento havia perdido o sinal na região de Santa Gertrudes.  Horas depois o sinal apontava estar pelo distrito industrial de Ibaté.

Segundo informações, a PM de Ibaté recebeu um sinal  de alerta  que um caminhão, o qual poderia ter sido roubado, estaria na transitando pela Av. São João.  Os cabos Clovis e Marques foram para o local e se depararam com o caminhão em movimento. Eles tentaram abordar o caminhão, mas o condutor empreendeu fuga, mas sem êxito. V. A, de 37 anos, foi detido e teria confessado envolvimento no crime de roubo.  Ele teria relatado ter sido contratado pelo “Galego”  e ganharia dois mil reais para levar o caminhão do Posto Castelo até Ibaté, local este onde ele teria encontrado C. A. P. J, de 41 anos e M. M.S, de 44, os quais o aguardariam em um ponto da rodovia Washington Luis.

O condutor do caminhão disse ainda que a carga ele teria descarregado no interior de uma empresa. V. A, apontou o local onde teria descarregado a carga de alumínio. Os policiais adentraram a empresa e se depararam com C. A. P.J. conduzindo uma empilhadeira com fardos de alumínios e M. M.S, colocando outros fardos em um veículo Montana, placas de São Carlos.  Um dos detidos  apontado como proprietário da empresa onde estava a carga roubada, alegou  ter cedido o local para o amigo. M, reincidente no crime de receptação, o qual teria sido preso no último dia 07-02, deste presente ano em São Carlos.  M.M.S, afirmou ter sido convidado por  C. A.P.J, para levar fardos do alumínio em um veículo menor, no caso um veículo Montana, até Araraquara.

Diante da situação, os detidos foram encaminhados à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, autuados em flagrante de receptação pelo delegado, Dr. Gilberto de Aquino e recolhidos ao Centro de Triagem de São Carlos.

A empresa e vítima de roubo,  foi contata e disse aos policiais que não sabe do paradeiro do motorista, o qual teria saído da cidade de Sertãozinho com destino a Pindamonhangaba. Não sabe se o motorista está em situação de risco ou até morto.  O motorista teria sido contratado para transportar a carga e o último contato feito via telefone com a empresa dona do alumínio foi por volta das 15:00 da última segunda-feira. Neste contato, ele disse estar na cidade de Limeira.

Fotos: divulgação

Homem é preso por receptação de carga roubada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis