PM aborda e delegado pede prisão de suposto assaltante – Comando VP
Início » Destaque » PM aborda e delegado pede prisão de suposto assaltante

PM aborda e delegado pede prisão de suposto assaltante

Rua  Nelson Orandi, bairro Cidade Aracy, São Carlos-SP, local este onde a PM deteve nesta tarde de quinta-feira, 11-10-2018, Karyston Roberto Saydel Ciacci, de 27, o qual conduzia um carro com queixa de roubo.

Segundo informações, o Chevolet Cruze LTZ HB AT, ano e modelo 2017, havia sido roubado no final da tarde de quarta-feira, de uma empresa na Avenida São Carlos, região da Praça Itália, quando 4 marginais adentraram ao local e roubaram objetos de valor do empresário e também o referido carro.

Detenção do indivíduo:

Segundo informações, a PM tomou conhecimento que o veículo roubado estava na região do bairro Cidade Aracy. Diversas viaturas fizeram o cerco e conseguiram lograr êxito na abordagem do carro roubado. Karyston foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde o delgado, Dr. Gilberto de Aquino pediu a sua prisão temporária, a qual foi concedida pela justiça e o mesmo foi recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos.

Ainda de acordo com o delegado, o preso teria participado de outro roubo em um posto de combustíveis minutos após o roubo do veículo. Do posto foi roubada a quantia de dois mil e trezentos reais.  Ainda de acordo com a PC, o preso foi reconhecido como sendo um dos assaltantes dos dois delitos.

Ele negou ter praticado os delitos e disse que ira somente esconder o carro.

 

 

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos