Perseguição policial acaba em morto e feridos – Comando VP
Início » Brasil » Perseguição policial acaba em morto e feridos

Perseguição policial acaba em morto e feridos

Policiais militares do 37º Batalhão mataram uma pessoa, feriram duas e prenderam outra após uma suposta perseguição e troca de tiros no Jardim São Bento, região do Capão Redondo (periferia da zona sul de São Paulo). De acordo com a PM, os jovens estavam em um carro roubado.

Segundo um morador da região, que pediu para não ser identificado, os suspeitos provavelmente não conheciam o local, porque entraram em uma rua estreita, que termina em uma viela. Quando perceberam que não seria mais possível prosseguir a fuga, os jovens teriam descido do carro.

Conforme a assessoria de imprensa da PM, um suspeito morreu no local e outros dois baleados foram levados para o Hospital Municipal M’Boi Mirim. Não há informações sobre o estado de saúde dos suspeitos baleados. O quarto jovem que estava no carro foi preso em flagrante e encaminhado para o 47º DP (Capão Redondo). O caso deve ser encaminhado para o DHPP (Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa).

Mortos em resistências

 Essa morte deve entrar para as estatísticas de “mortes decorrentes de oposição à intervenção policial” do mês de abril.

Nesta quarta-feira (25), a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) divulgou os dados de mortes após o suspeito supostamente resistir à abordagem policial referentes ao primeiro trimestre deste ano.

De acordo com os números oficiais, entre janeiro e março de 2018, 192 pessoas morreram por supostamente desobedecerem à abordagem da Polícia Militar. Desses, 157 foram mortos por PMs em serviço e 35 teriam resistido à abordagem de policial militar de folga.

O número caiu em comparação ao mesmo período do ano passado. Nos três primeiros meses de 2017, policiais militares de São Paulo mataram 217 pessoas em casos registrados como resistência — 160 por PMs em serviço e 57 por policiais de folga.

Fonte: r7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos