Pastor vai "pregar" na casa de fieis e acaba preso por violência sexual contra criança – Comando VP
Início » Destaque » Pastor vai “pregar” na casa de fieis e acaba preso por violência sexual contra criança

Pastor vai “pregar” na casa de fieis e acaba preso por violência sexual contra criança

Um pastor de 43 anos foi preso em flagrante durante esta madrugada de quarta-feira, 06-12-2017, em Matão-SP, suspeito  de violentar sexualmente  uma garota de 7 anos.

Segundo informações, por volta da 1:30 a estudante de 18 anos, irmã da menor, de 7 anos, percebeu que a menina não estava na cama e decidiu verificar no quarto onde o  pastor dormia. E lá flagrou o tarado em cima da criança. Ele sempre vinha de São Paulo ‘pregar’ na cidade e ficava hospedado em residências de fiéis, mas a preferência dele era a esta família, segundo informações. A moça conta que abriu um pouco a porta onde estava o Pastor e avistou ele em cima da menina como se estivesse mantendo relação sexual.  Ela estava de vestido. A irmã a chamou e a garotinha disse que tinha que pegar algumas coisas.

Minutos depois, ela não apareceu e novamente a irmã foi verificar, flagrando novamente o pastor em cima dela fazendo o gesto. As duas irmãs e os pais se trancaram no quarto e acionaram o 190.

Com a chegada do cabo Laroca e soldado Marco, ele foi detido após saltar o muro e tentar a fuga.

O acusado disse que se arrependeu do fato.  De acordo com a polícia, ele tem passagem por furto em São Paulo. O sujeito  foi autuado em flagrante, passará por Audiência de Custódia e depois deve ir para a prisão.

A garota será encaminhada ao Instituto Médico Legal de Araraquara para exames. Segundo as informações, ele não teria conseguido a penetração, mas já estaria preparando a garota, inocente, para isso.

Fonte: Matão Urgente

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos