“Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e, sim, a vida", diz mãe defendendo filha – Comando VP
Início » Curiosidades » “Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e, sim, a vida”, diz mãe defendendo filha

“Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e, sim, a vida”, diz mãe defendendo filha

Mãe de Marina Ruy Barbosa, Gioconda Ruy Barbosa, se manifestou pela primeira vez após a polêmica envolvendo a sua filha e a separação de José Loreto e Débora Nascimento.

A matriarca disse que as situações da vida se mostram mais simples com o tempo. “De repente tudo vai ficando tão simples que assusta. A gente vai perdendo as necessidades, vai reduzindo a bagagem”, começou.

Em seguida, Gioconda deu um conselho para a filha sobre as opiniões alheias. “A opinião dos outros é realmente dos outros e, mesmo que seja sobre nós, não tem importância. Vamos abrindo mão das certezas, pois já não temos certeza de nada”, afirmou. “E isso não faz a menor falta”, ressaltou.

Ela continuou: “Paramos de julgar, pois já não existe certo ou errado e, sim, a vida que cada um escolheu experimentar. Por fim entendemos que tudo que importa é ter paz e sossego, é viver sem medo, é fazer o que alegra o coração naquele momento. E só”.

Além de Gioconda, a sogra de Marina Ruy Barbosa, Vera Negrão, e o marido da atriz, Xandinho Negrão, se manifestaram nas redes sociais.

Fonte: meio norte

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis