Paraguai prende suspeitos de participar da execução de Jorge Rafaat – Comando VP
Início » Brasil » Paraguai prende suspeitos de participar da execução de Jorge Rafaat

Paraguai prende suspeitos de participar da execução de Jorge Rafaat

Dois suspeitos de terem participados  no ataque ao narcotraficante Jorge Rafaat Toumani, na semana passada, foram capturados  na sexta-feira (24) na região de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia, região Ponta Porã, entre brasileira  e a paraguaia.

De acordo com o site  Campo Grande News, o brasileiro Renato Signoretti, 36 anos, residente em Ponta Porã, e o paraguaio Mario Sergio Amaral Flores, 42, estavam em um veículo Golf da cor branca, placa LRA-7689, de Ponta Porã, o qual segunda a polícia, foi usado para levar ao hospital de Pedro Juan, na noite de 15 deste mês, o brasileiro,  Sérgio Lima dos Santos, ex-soldado do Exército Brasileiro, suspeito de ter manuseado  a metralhadora antiaérea calibre 50, usada para perfurar a blindagem do Hummer blindado de Rafaat.

Sérgio Lima dos Santos,  foi baleado pelos  de Rafaat e abandonado no hospital de Pedro Juan Caballero. Depois foi transferido para um hospital da cidade de Fernando de La Mora, a 9 km de Assunção, onde permanece internado sob escolta de policiais paraguaios.

Ainda conforme o site, Renato Signoretti é casado com a filha do traficante paraguaio Jarvis Chimenes Pavão, ex-sócio de Rafaat e suspeito de ter participado da trama para eliminar o chefe do narcotráfico na Linha Internacional.

Conforme os policiais, o Golf  em que eles estavam foi gravado pelas câmeras do serviço interno de vigilância do hospital no momento em que deixavam Sérgio dos Santos, minutos após o ataque a Rafaat.

Signoretti negou envolvimento com o caso e disse ter comprado o Golf há uma semana e preparava a documentação para fazer a transferência, informou foi o subcomissário Mario Quiñónez, da Polícia Nacional.

Fonte: Campo Grande News

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos