Pai, mãe e filho estão internados no mesmo hospital e com Covid-19 – Comando VP
Início » Brasil » Pai, mãe e filho estão internados no mesmo hospital e com Covid-19

Pai, mãe e filho estão internados no mesmo hospital e com Covid-19

A mãe de Cauan Máximo, Shirlei Máximo, foi internada no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, mesmo local onde o cantor e o pai, João Luiz Máximo, estão na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Shirlei já tinha sido diagnosticada com covid-19 e, segundo boletim médico divulgado neste sábado (22/08/2020), realizou exames de acompanhamento que mostraram 10% do pulmão comprometido pelo vírus. Além disso, ela teve uma complicação chamada TEP (Tromboembolismo Pulmonar).

sangue coagula no interior de alguns vasos sanguíneos e pode ser deslocar dentro dos mesmos”, explicou o boletim médico.

A mãe de Cauan está em um quarto hospitalar, sendo medicada e fazendo sessões de fisioterapia. Ela está estável e respirando sem necessidade de oxigênio.

Cauan e o pai continuam internados na UTI. Segundo boletim médico, o sertanejo apresentou “importante melhora clínica” e João Máximo “evoluiu bem”.

Ainda de acordo com a equipe médica, os dois estão com oxigenioterapia contínua, usando “máscara VNI para auxiliar na respiração”.

Leia o boletim médico na íntegra

– Cauan Máximo continua internado na UTI, em estado grave, estável hemodinamicamente, com importante melhora clínica e também dos exames de sangue.
Mantém-se em oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF para auxiliar na respiração.
Deve fazer nova tomografia amanhã.
– O pai do Cauan (João Luiz Máximo) também evoluiu bem, continua na UTI, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI. Os exames dele não apresentaram alterações significavas de ontem pra hoje.
– A mãe de Cauan (Shirlei Máximo), que já estava confirmada com Covid, fez exames de acompanhamento da doença e a angiotomografia mostrou 10% de comprometimento pulmonar pelo vírus e apresentou ainda uma complicação chamada TEP (Tromboembolismo Pulmonar), na qual o sangue coagula no interior de alguns vasos sanguíneos e pode ser deslocar dentro dos mesmos. No caso de Shirlei, graças a Deus, o TEP foi pequeno e levou a poucas repercussões. Ela também teve que ser internada, mas em apartamento fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Ela está estável e respirando sem necessidade de oxigênio.
Agradecemos a todos os fãs, amigos e à imprensa pelo carinho com o Cauan neste momento tão difícil, pra ele e para todos.
Solicitamos que continuem as orações e as mensagens positivas para o Cauan e agora para os pais dele, o que será muito importante para a recuperação deles.
Estamos muito confiantes na cura da família.
Att, Família Cleber & Cauan

Fonte:r7

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
 - Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis