Pai é detido após tentar matar duas filhas – Comando VP
Início » Destaque » Pai é detido após tentar matar duas filhas

Pai é detido após tentar matar duas filhas

Na noite deste domingo (03-02-2019), duas mulheres de 32 e 28 anos, foram esfaqueadas pelo pai de 56 anos, na rua Álvaro Alves da Silva, no Jardim Maria Luiza, em Araraquara-SP. A tentativa de homicídio ocorreu durante uma discussão, entre o autor embriagado e sua esposa de 55 anos.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por funcionários da UPA Central, assim que as vítimas deram entrada na unidade de saúde, após serem socorridas por vizinhos.

Os policiais foram informados que o autor, chegou em casa embriagado e começou a discutir com sua esposa, que foi defendida por suas duas filhas. Descontrolado, o autor pegou uma faca e tentou matar suas filhas, golpeando o braço, o rosto e as costas de uma e ferindo a outra no peito e nas costas.

As vítimas conseguiram desarmar o autor e pedir por socorro. A mãe, vendo a cena de extrema violência, passou mal e sofreu uma forte queda, permanecendo internada na UPA em observação.

Apesar dos ferimentos, as filhas foram atendidas e encaminhadas para o plantão policial onde o delegado registrou o boletim de ocorrência de violência doméstica e tentativa de homicídio.

A perícia foi acionada para o local do crime e a Polícia Militar deteve o suspeito. Ele foi apresentado a PC, ficando à disposição da justiça.

Foto e fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis