Pai é confundido com pedófilo e acaba violentamente espancado – Comando VP
Início » Região » Pai é confundido com pedófilo e acaba violentamente espancado

Pai é confundido com pedófilo e acaba violentamente espancado

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi vítima de espancamento no Terminal Central de Integração (TCI) de Araraquara e está internado na Santa Casa com uma perna quebrada por causa das agressões.

Ele estava com a filha de 11 anos aguardando a mãe da garota quando foi agredido violentamente por três frequentadores do Terminal. O caso ocorreu na noite de domingo, dia 15.

Segundo a mãe da adolescente, os agressores confundiram o carinho do pai com atos de pedofilia. “Ele é muito carinhoso com ela e com os outros filhos”, disse a ex-mulher da vítima.

Ela criticou a falta de segurança no local e acredita que o espancamento tenha sido motivado por preconceito, já que o ex-marido é branco e a filha é morena. Confira a reportagem abaixo.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis