Pai é condenado a 72 anos de prisão por estuprar as filhas – Comando VP
Início » Brasil » Pai é condenado a 72 anos de prisão por estuprar as filhas

Pai é condenado a 72 anos de prisão por estuprar as filhas

Um homem  identificado como Antonio Raimundo Alves Moraes, de 57 anos, foi condenado a 72 anos de prisão por estuprar 6 filhos na capital Teresina, capital do Piauí. O juiz José Olindo Gil Barbosa, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, informou que o acusado foi preso em março de 2016 quando os abusos foram descobertos. As investigações prosseguiram sob segredo de Justiça e resultaram na condenação.

As  quatro meninas sofreram abusos que aconteceram por cerca de 10 anos . Uma das filhas dele, que hoje está com 15 anos,  revelou que começou a sofrer os abusos aos 8 anos de idade.  Antonio Raimundo as obrigava  a assistir filmes pornográficos e presenciar os estupros aos demais irmãos”, afirmou.

A filha mais velha, atualmente com 19 anos, contou que sofreu mais de 100 abusos sexuais desde os 13 anos. Segundo o magistrado, a situação mais cruel ocorreu com a jovem de 19 anos, que foi obrigada a perder a virgindade com o namorado para evitar que o pai levasse a culpa.

Ex-funcionário da prefeitura de Teresina, Antonio possui  seis filhos, sendo as quatro meninas e mais dois meninos. O caso dos dois jovens, que também eram abusados, ainda será julgado.

O acusado utilizava uma máquina de choque  para fazer ameaças, caso os filhos contassem sobre os abusos.  Ainda segundo o juiz, o processo possui 62 páginas e os depoimentos são chocantes. Há, inclusive, depoimento de uma cunhada que diz ter sido abusada.

Fonte: Portal Meio Norte
Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis