Pai de desaparecido vai fazer DNA para saber se é o mesmo encontrado morto em córrego – Comando VP
Início » Destaque » Pai de desaparecido vai fazer DNA para saber se é o mesmo encontrado morto em córrego

Pai de desaparecido vai fazer DNA para saber se é o mesmo encontrado morto em córrego

A Polícia Civil deverá aguardar familiares de homem que está desaparecido desde dia 14-12-2017, para confirmar se ele é a pessoa encontrada morta e amarrada dentro de um córrego atrás do posto Castelo, São Carlos-SP.  O cadáver foi localizado pela PM na noite de sábado, 06-01-2018, após denúncia anônima.

Desaparecido:

Na manhã do dia 20-12-2017, um senhor de 74 anos esteve no Plantão Policial de São Carlos onde registrou desaparecimento do seu filho Hewandro. A.O, de 40 anos. Na data ele conversou com nosso repórter Valdir Penteado e relatou que o filho havia sofrido um AVC e tinha uma deficiência no braço direito. O pai de Hewandro disse que ele desapareceu no dia 14-12-2017, do assentamento Três de Janeiro, situado na rodovia Domingos Inocentini  (estrada do Broa)  onde morava sozinho.

Localização do corpo.

Na noite do dia 06-01,2018  a PM recebeu denúncia que havia o corpo de uma pessoa dentro de um córrego na região do mesmo assentamento e lá os policiais confirmaram que a vítima estava com pés, pernas e um saco de pedras amarrado no pescoço. Os assassinos ainda colocam um saco plástico em sua cabeça. O corpo estava em estado de putrefação e não foi possível fazer o reconhecimento.   O cadáver foi encaminhado ao IML onde aguarda o pai do desaparecido  retornar do nordeste para fazer o DNA.

Foto do desaparecido (arquivo CVP)

Macabro: homem é encontrado morto com saco de pedras, mãos e pés amarrados ao corpo

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos