Os crimes macabros que chocaram São Carlos – Comando VP
Início » Destaque » Os crimes macabros que chocaram São Carlos

Os crimes macabros que chocaram São Carlos

Após um crime bárbaro que chocou São Carlos-SP e toda região, policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) iniciaram as investigações para descobrir e prender quem matou e decepou a cabeça de  Nailson  Donato  Silva, de 30 anos.

Entenda o fato: Clique aqui e veja a matéria relacionada

Na manhã do dia 11-10-2020, uma pessoa passava por uma fazenda situada no km 163 da rodovia SP-215 ( entre São Carlos/Ribeirão Bonito), quando encontrou um corpo com  a cabeça decepada. A Polícia Militar foi acionada e acionou a Polícia Civil. A Polícia Técnica também esteve no local e constatou que no bolso da vítima tinha um documento em nome de Nailson  Donato  Silva. Ainda de acordo com informações, a cabeça da vítima estava cerca de cinco metros do corpo. A bermuda e cueca  da mesma estavam   abaixadas. Em uma das mãos da vítima e na face tinham ferimentos, provavelmente provocados por arma branca. Havia marcas de pneus de veículos próximas  ao corpo.  A polícia Civil acredita que o crime não foi cometido no local. A execução de todo fato pode ter ocorrido em  outro local e o corpo desovado ali.

Carro queimado:

Na noite do dia 10-10-2020 um veículo foi encontrado carbonizado na mesma região.

De acordo com boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial de São Carlos, eram por volta das 21:00, a PM foi comunicada que na estrada de terra que dá acesso São Carlos/ Brotas  havia um carro em chamas. No local os policiais constataram tratar-se de um veículo Meriva ano 2009, da cor prata, placas de Osasco-SP. Ainda de acordo com boletim de ocorrência , naquele  momento o veículo não possuía nenhuma queixa. O veículo foi recolhido ao Pátio Municipal e o fato registrado em boletim de ocorrência.

O delegado, Dr. Gilberto de Aquino após tomar conhecimento dos fatos acionou seus investigadores. A equipe de investigação da DIG esteve em vários locais e também no albergue noturno para verificar se a vítima havia passado por lá, mas sem êxito.

Crimes com mesmo requinte de crueldade.

Vale a pena ressaltar que esta é a terceira vez que crime como este ocorre em São Carlos.

No dia 03-de setembro do ano de 2016, um menor matou e arrancou a cabeça de um homem no bairro Cidade Aracy. Clique aqui e veja a matéria relacionada

 

Já no dia 17-02-2017 a cabeça de um homem foi localizada em uma torre no bairro Santa Felícia.

Todos os crimes foram esclarecidos pela equipe da DIG.

Clique aqui e veja a matéria relacionada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis