Operação “Força Amiga no Combate ao Crime no CDHU” tem saldo positivo – Comando VP
Início » Destaque » Operação “Força Amiga no Combate ao Crime no CDHU” tem saldo positivo

Operação “Força Amiga no Combate ao Crime no CDHU” tem saldo positivo

Após diversas denúncias o capitão Nucci da Polícia Militar de São Carlos-SP, resolveu fazer uma “visitinha” no CDHU nesta tarde de quinta-feira, 27-01-2017, mas ele não foi sozinho não. Ele juntou toda sua tropa e ainda pediu apoio da Prefeitura Municipal,   Guarda Municipal , que também levou a cadela Kyara e o saldo foi positivo, pois drogas,  dinheiro, e um indivíduo suspeito de tráfico acabou na cadeia.

A Operação denominada “Força Amiga no Combate ao Crime no CDHU”  contou com 8 homens da Modalidade DEJEM, 3 da Modalidade Delegada, 8 da ROCAM, 9 da Força Tática, 6 da Guarda Municipal e a cadela Kyara.

Segundo boletim de ocorrência, por volta das 16:40,  Nucci e seus homens chegaram no CDHU, situado na Avenida Coronel Augusto de Oliveira Salles, bairro Vila Isabel, local onde havia denuncia que vários criminosos estavam  traficado e até escondendo objetos de procedência duvidosa.

Ainda de acordo com B.O, um dos suspeitos de tráfico era Gabriel Augusto Perez da Silva, de 25 anos, profissão pintor, morador no condomínio II, bloco3. E foi para lá que parte da tropa se deslocou. Os policiais encontraram a porta do apartamento aberta. Os PMs  da ROCAM adentraram ao apartamento e encontraram o suspeito deitado na cama. No seu bolso foi localizado um pino de pó branco semelhante a cocaína. Na  gaveta da cômoda do quarto foram localizados 22 pequenas porções de erva semelhante a  maconha e 56 pinos com  pó branco semelhante a cocaína.  O averiguado disse ser usuário de drogas e por isso tinha aquela quantidade em seu apartamento. Ele foi indagado onde estava a chave do cadeado do local onde fica  guardado o botijão de gás, mas  disse que não sabia.  Os PMs têm conhecimento que às vezes drogas  são guardadas na casinha do gás. Sendo assim eles continuaram buscar pela chave do cadeado e acabaram localizando duas chaves. Neste momento o suspeito confessou que as chaves eram da casa do gás de seu apartamento. Sendo assim o soldado da PM William abriu  o tal cadeado e acabou localizando   mais quatro centos e seis  (406) pinos com substancia semelhante a cocaína, 130 pedras de crack, aproximadamente 1.400 pinos vazios , 79 porções de maconha, uma balança de precisão e um rolo de embalagem filme PVC. O indiciado negou que tais objetos lhe pertenciam. Gabriel Augusto foi encaminhado ao Plantão Policial, autuado em flagrante por tráfico de drogas e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos. Foi apreendida  também a quantia de R$ 3.685, 00.

O Capitão Nucci conversou com nossa equipe de reportagem e disse que irá realizar quantas operações achar necessário para que a população de bem possa viver em paz. Ele disse que as operações serão realizadas em todos os locais onde há denúncia de criminalidade. Um bar também acabou sendo fechado.

Fotos: Ana Dias e Valdir Penteado

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

3 comentários

  1. Porque não diz do outro que foi ouvido e liberado? Legal tacar no rabo de um só e ainda só notícia “verdadeira”

  2. Engraçado que notícia certa não passa. Cada hora uma versão… Que isso polícia? Não sabe o que fala ou se esquece? Faz as coisas e age com verdade.

  3. Em primeiro lugar gostaria de parabenizar o Cap. Paulo Roberto Nucci pela excelente atuação a frente da 1ª Cia da polícia militar, e também a cachorra que desempenha seu trabalho com maestria.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos