Operação direção segura manda homem para a cadeia – Comando VP
Início » Destaque » Operação direção segura manda homem para a cadeia

Operação direção segura manda homem para a cadeia

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante durante a madrugada deste domingo, 15-04-2018, ao ser flagrado conduzindo um carro na Avenida São Carlos, região do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, São Carlos-SP.

A Polícia Civil e Polícia Militar estavam realizando uma  operação que iniciou por volta das 20: 00 terminando à 1:30.  A operação ocorreu na Avenida Getúlio Vargas e na Avenida São Carlos. Profissionais da CIRETRAN também participaram da operação que contou  com um médico.

  Várias pessoas  foram convidadas a fazer  o teste do bafômetro e foi em destes que um homem acabou sendo preso em flagrante por embriaguez ao volante. O sujeito conduzia um veículo Zafira da cor prata, placas de São Bernardo dos Campos-SP. O resultado do bafômetro foi positivo (0,41).  O alcoolizado foi encaminhado ao Plantão Policial, autuado em flagrante no artigo 306 e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos, pois não pagou a fiança no valor de mil reais estipulada pelo delegado, Dr. Caio Iberê Gobato.

Vale a pena ressaltar que quem se recusa fazer o exame do bafômetro, já recebe uma multa no valor  R$ 2975,34.

Fotos: CVP

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães