Operação direção segura manda homem para a cadeia – Comando VP
Início » Destaque » Operação direção segura manda homem para a cadeia

Operação direção segura manda homem para a cadeia

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante durante a madrugada deste domingo, 15-04-2018, ao ser flagrado conduzindo um carro na Avenida São Carlos, região do Cemitério Nossa Senhora do Carmo, São Carlos-SP.

A Polícia Civil e Polícia Militar estavam realizando uma  operação que iniciou por volta das 20: 00 terminando à 1:30.  A operação ocorreu na Avenida Getúlio Vargas e na Avenida São Carlos. Profissionais da CIRETRAN também participaram da operação que contou  com um médico.

  Várias pessoas  foram convidadas a fazer  o teste do bafômetro e foi em destes que um homem acabou sendo preso em flagrante por embriaguez ao volante. O sujeito conduzia um veículo Zafira da cor prata, placas de São Bernardo dos Campos-SP. O resultado do bafômetro foi positivo (0,41).  O alcoolizado foi encaminhado ao Plantão Policial, autuado em flagrante no artigo 306 e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos, pois não pagou a fiança no valor de mil reais estipulada pelo delegado, Dr. Caio Iberê Gobato.

Vale a pena ressaltar que quem se recusa fazer o exame do bafômetro, já recebe uma multa no valor  R$ 2975,34.

Fotos: CVP

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos