Operação da PC manda vários para a cadeia – Comando VP
Início » Região » Operação da PC manda vários para a cadeia

Operação da PC manda vários para a cadeia

Policiais Civis apreendem cocaína,  maconha e haxixe durante a Operação Espártaco deflagrada na manhã de segunda-feira (4-06-2018), em Ribeirão Preto e Jardinópolis-SP.

Segundo informações do Dr. Diógenes Santiago Neto, delegado da DISE,  responsável pela Operação,  durante o cumprimento dos mandados de buscas,  os agentes localizaram uma grande quantidade de droga na Vila Carvalho e no Parque São Sebastião.

Foram apreendidos, 800 gramas de cocaína pura – 4 quilos da droga batizada, 38 quilos de maconha, 200 gramas de haxixe, material para o embalo do entorpecente e um  revólver calibre 38 , com 6 munições intactas.  Dos 18 mandados de prisão, 14 supostos traficantes foram presos,  sendo 11 homens e 3 mulheres, 4 criminosos permanecem foragidos.

A Operação Espártaco, contou com o apoio de 100 agentes da Polícia Civil de toda região de Ribeirão Preto. O nome da operação foi inspirado em um famoso gladiador de Roma, que morreu lutando por um ideal, para homenagear os policiais que morreram em serviço.

Foto e fonte: http://xtudoribeirao.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos