Operação da PC manda vários para a cadeia – Comando VP
Início » Região » Operação da PC manda vários para a cadeia

Operação da PC manda vários para a cadeia

Policiais Civis apreendem cocaína,  maconha e haxixe durante a Operação Espártaco deflagrada na manhã de segunda-feira (4-06-2018), em Ribeirão Preto e Jardinópolis-SP.

Segundo informações do Dr. Diógenes Santiago Neto, delegado da DISE,  responsável pela Operação,  durante o cumprimento dos mandados de buscas,  os agentes localizaram uma grande quantidade de droga na Vila Carvalho e no Parque São Sebastião.

Foram apreendidos, 800 gramas de cocaína pura – 4 quilos da droga batizada, 38 quilos de maconha, 200 gramas de haxixe, material para o embalo do entorpecente e um  revólver calibre 38 , com 6 munições intactas.  Dos 18 mandados de prisão, 14 supostos traficantes foram presos,  sendo 11 homens e 3 mulheres, 4 criminosos permanecem foragidos.

A Operação Espártaco, contou com o apoio de 100 agentes da Polícia Civil de toda região de Ribeirão Preto. O nome da operação foi inspirado em um famoso gladiador de Roma, que morreu lutando por um ideal, para homenagear os policiais que morreram em serviço.

Foto e fonte: http://xtudoribeirao.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães