Mulheres são detidas após furto de celular em açaí – Comando VP
Início » Destaque » Mulheres são detidas após furto de celular em açaí

Mulheres são detidas após furto de celular em açaí

Duas mulheres foram detidas pela PM nesta tarde de quarta-feira, 11-04-2018, após se apoderarem de um celular em uma lanchonete na Avenida Sallum, bairro Vila Prado, São Carlos-SP.

Segundo boletim de ocorrência,  duas amigas estavam tomando açaí e ao lado das mesmas outras duas mulheres. As  amigas resolveram mudar de mesa. Minutos depois uma das amigas percebeu que havia esquecido o celular na mesa anterior, mas o mesmo já não estava mais. Então a vítima viu que as mulheres haviam  deixado o local em uma Uber. A vítima então saiu com vista as suas suspeitas e conseguiram  encontrar o veículo que elas haviam entrado, o condutor disse que teria deixado as duas em um consultório de dentista.   A PM foi acionada e os policiais, cabo Rodrigues e soldado Fanti foram até a rua Alan Kardec onde as mulheres haviam  entrado e no lixo do banheiro encontraram o celular já sem o chip.

As duas foram encaminhadas ao Plantão Policial onde foram qualificadas e liberadas. O celular foi apreendo, por falta da nota fiscal.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS