Mulheres são detidas após furto de celular em açaí – Comando VP
Início » Destaque » Mulheres são detidas após furto de celular em açaí

Mulheres são detidas após furto de celular em açaí

Duas mulheres foram detidas pela PM nesta tarde de quarta-feira, 11-04-2018, após se apoderarem de um celular em uma lanchonete na Avenida Sallum, bairro Vila Prado, São Carlos-SP.

Segundo boletim de ocorrência,  duas amigas estavam tomando açaí e ao lado das mesmas outras duas mulheres. As  amigas resolveram mudar de mesa. Minutos depois uma das amigas percebeu que havia esquecido o celular na mesa anterior, mas o mesmo já não estava mais. Então a vítima viu que as mulheres haviam  deixado o local em uma Uber. A vítima então saiu com vista as suas suspeitas e conseguiram  encontrar o veículo que elas haviam entrado, o condutor disse que teria deixado as duas em um consultório de dentista.   A PM foi acionada e os policiais, cabo Rodrigues e soldado Fanti foram até a rua Alan Kardec onde as mulheres haviam  entrado e no lixo do banheiro encontraram o celular já sem o chip.

As duas foram encaminhadas ao Plantão Policial onde foram qualificadas e liberadas. O celular foi apreendo, por falta da nota fiscal.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos