Mulher suspeita que esta sendo traída e acaba sendo agredida pelo marido – Comando VP
Início » Destaque » Mulher suspeita que esta sendo traída e acaba sendo agredida pelo marido
Foto: CVP

Mulher suspeita que esta sendo traída e acaba sendo agredida pelo marido

Um indivíduo foi para a cadeia no final da tarde do dia 14-11-2021, acusado de agredir a mulher de 44 anos com socos, chutes, puxões de cabelo e esganadura na Rua Leônidas Couto da Silva,  São Carlos-SP.

De acordo com boletim de ocorrência, a PM foi acionada para o local para atender uma briga de  casal.  No local os policiais tomaram conhecimento que a mulher teria sido agredida pelo marido. Ela disse que tais fatos teriam ocorridos devido  uma desconfiança de traição por parte do marido. O sujeito teria tomado um vidro de Rivotril e bebida alcoólica e ficado agressivo. As partes foram encaminhadas ao Central de Polícia judiciária (CPJ), onde o acusado foi autuado em flagrante na Lei Maria da Penha e recolhido ao Centro de Triagem de São Carlos .

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos