Mulher 'se casa' com noivo morto – Comando VP
Início » Mundo » Mulher ‘se casa’ com noivo morto

Mulher ‘se casa’ com noivo morto

Jessica Padgett estava com casamento marcado com Kendall James Murphy em 29 de setembro. Porém, em novembro do ano passado, o noivo, que era bombeiro, morreu atropelado por um motorista, também do Corpo de Bombeiros, que dirigia embriagado. Ambos seguiam nos seus próprios carros para o local de uma emergência.

No dia exato em o casamento estava marcado, Jessica foi ao cemitério em Montgomery (Indiana, EUA), onde o corpo de Kendall está enterrado, e “se casou” com o noivo.

O dia se passou exatamente como manda a cartilha. Jessica se preparou para a cerimônia em um salão, onde caprichou na maquiagem e no cabelo. Depois, vestiu o tradicional vestido branco e foi levada ao cemitério.

O “casamento”, como qualquer outro, teve padrinhos e convidados. E um álbum, cujas imagens foram postadas no Facebook, para contar a história do grande dia. Uma foto do noivo, em tamanho grande, foi levada ao cemitério.

“Ele tinha um verdadeiro coração de servidor e uma personalidade cativante que iluminava qualquer ambiente”, afirmou a Associação Nacional dos Bombeiros Mortos, presente à cerimônia. Colby Blake, o motorista que matou Kendall, ainda não foi a julgamento.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães