Mulher sai da delegacia, pula muro de empresa para furtar e agride vigia – Comando VP
Início » Destaque » Mulher sai da delegacia, pula muro de empresa para furtar e agride vigia

Mulher sai da delegacia, pula muro de empresa para furtar e agride vigia

Uma mulher de 30 anos deu trabalho para a polícia de São Carlos /SP,  neste sábado, 26/06/2021.

Segundo informações, na parte da manhã,  a mulher teria danificado uma caminhonete no bairro São Carlos Vlll. A PM foi acionada e encaminhou a mulher à Central de Flagrantes.  Ela   aparentava estar sob efeito de drogas, foi qualificada e liberada. A mulher saiu da delegacia gritando e dizendo pertencer a uma facção criminosa e que era traficante.  Por volta das 16:00 (uns 30 minutos que a mesma havia sido liberada),  um homem chegou no pátio da delegacia pedindo socorro, pois a mesma havia pulado o portão de uma empresa ao lado da delegacia,  onde teria tentado furtar um tambor e estava agredindo o vigia.

O vigia de 64 anos teria tentado evitar o fato, quando a mulher teria se apoderando de uma pá e o  agredido. A mulher também teria mordido a vítima e lhe  dado vários socos e ainda tentado lhe  enforcar . Uns homens que estavam nas proximidades  perceberam que a vítima estava em luta e pediram apoio na delegacia. Uma equipe da PM que estava apresentando uma ocorrência foi para o local e deteve a mulher, a qual gritava dizendo que estava com espírito no corpo. Como o fato ocorreu ao lado da delegacia, a mesma foi conduzida a pé até lá. Devido a autora estar alterada e a vítima lesionada, foram encaminhadas ao Hospital Universitário, medicadas e novamente conduzidas à Polícia Civil, onde foi feito boletim de lesão corporal. Após a elaboração do BO, a vítima e a acusada foram liberadas.

Fotos: CVP

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos