Mulher morre eletrocutada antes de ser pedida em casamento – Comando VP
Início » Mundo » Mulher morre eletrocutada antes de ser pedida em casamento

Mulher morre eletrocutada antes de ser pedida em casamento

A russa Viktoria Stronskaya, de 18 anos, morreu eletrocutada enquanto estava tomando banho numa casa alugada no vilarejo de Loo, perto da cidade turística de Sochi, sudoeste da Rússia. O noivo, Pavel Kniazkov, que planejava pedi-la em casamento naquele dia, tentou socorrê-la e também levou um choque. Viktoria não resistiu e morreu ali mesmo. Pavel foi hospitalizado, mas passa bem. O chuveiro teve uma pena elétrica causada por falta de manutenção.

O casal estava passando férias na casa alugada em Loo. Pavel levara a namorada para a viagem justamente para pedi-la em casamento. Na noite em que ocorreu a tragédia, os dois tinham passado o dia na praia. O casal voltou para a casa para se aprontar. Os dois iam sair para jantar. Pavel disse à namorada que iria acontecer uma surpresa naquela noite.

Viktoria, animada, foi tomar o banho. Segundo Pavel, ele ouviu barulho do chuveiro e esperou pela namorada. Como ela demorou mais do que quinze minutos no banho, Pavel foi perguntar se estava tudo bem. Viktoria não respondeu. Ele então arrombou a porta e viu a garota deitada no chão com a mão encostada na mangueira. Estava desacordada.

Quando Pavel foi tirar a mangueira da mão da namorada, ele próprio tomou um choque e caiu no chão. Conseguiu ir até o telefone do quarto para ligar para o dono da casa.

O proprietário do imóvel apareceu no local minutos depois e viu a garota morta no banheiro. O namorado estava no cama, chorando, perplexo. A polícia está investigando o caso. Autoridades locais vão processar o dono da casa por não cuidar da manutenção do chuveiro. Uma ligação elétrica improvisada pode ter causado a pane que eletrocutou a adolescente.

Fonte: Com informações do R7
Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

error: Não é permitido copiar!!




Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!