Mulher diz que passou o dia trabalhando e quando chegou em casa quase foi morta pelo marido – Comando VP
Início » Destaque » Mulher diz que passou o dia trabalhando e quando chegou em casa quase foi morta pelo marido

Mulher diz que passou o dia trabalhando e quando chegou em casa quase foi morta pelo marido

Uma mulher de 34 anos foi salva pelo filho menor de idade nesta noite de segunda-feira, 11-12-2017,  quando estava apanhando do marido na rua Orlando Pedresch, bairro Prolongamento do Jd. Medeiros, São Carlos-SP.

A PM foi acionada para o local e encontrou o SAMU socorrendo a vítima. Ela estava com um grande corte na testa e disse que ao chegar do trabalho encontrou seu marido  Carlos André Giovanini da Silva,  31 anos, alcoolizado e muito agressivo. Ainda de acordo com a mesma, ele pegou sua cabeça e bateu em um vidro, vindo lhe causar uma grande lesão.

O filho do casal, um garoto de 15 anos,  entrou no meio da confusão e salvou a mãe. A PM foi acionada e os policiais, cabo  Simão e soldado Jonathan detiveram  o sujeito, o qual foi encaminhado ao Plantão Policial, mas até o fechamento desta matéria sua situação não havia sido definida pelo delegado de plantão. A mulher foi encaminhada ao médico, medicada e também conduzida ao Plantão Policial onde conversou com o nosso repórter Valdir Penteado e segunda a mesma, ela irá dar continuidade no processo de separação, pois não aguenta mais apanhar do marido com quem vive há 17 anos.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos