Mulher diz que passou o dia trabalhando e quando chegou em casa quase foi morta pelo marido – Comando VP
Início » Destaque » Mulher diz que passou o dia trabalhando e quando chegou em casa quase foi morta pelo marido

Mulher diz que passou o dia trabalhando e quando chegou em casa quase foi morta pelo marido

Uma mulher de 34 anos foi salva pelo filho menor de idade nesta noite de segunda-feira, 11-12-2017,  quando estava apanhando do marido na rua Orlando Pedresch, bairro Prolongamento do Jd. Medeiros, São Carlos-SP.

A PM foi acionada para o local e encontrou o SAMU socorrendo a vítima. Ela estava com um grande corte na testa e disse que ao chegar do trabalho encontrou seu marido  Carlos André Giovanini da Silva,  31 anos, alcoolizado e muito agressivo. Ainda de acordo com a mesma, ele pegou sua cabeça e bateu em um vidro, vindo lhe causar uma grande lesão.

O filho do casal, um garoto de 15 anos,  entrou no meio da confusão e salvou a mãe. A PM foi acionada e os policiais, cabo  Simão e soldado Jonathan detiveram  o sujeito, o qual foi encaminhado ao Plantão Policial, mas até o fechamento desta matéria sua situação não havia sido definida pelo delegado de plantão. A mulher foi encaminhada ao médico, medicada e também conduzida ao Plantão Policial onde conversou com o nosso repórter Valdir Penteado e segunda a mesma, ela irá dar continuidade no processo de separação, pois não aguenta mais apanhar do marido com quem vive há 17 anos.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS