Mulher desaparecida procura a polícia e diz que surtou – Comando VP
Início » Destaque » Mulher desaparecida procura a polícia e diz que surtou

Mulher desaparecida procura a polícia e diz que surtou

Foi registrado na noite de quarta-feira, 14-11-2018, no Plantão Policial de São Carlos-SP, o boletim de ocorrência de localização de Nayara Fernandes Luiz Costa Fernandes, de 28 anos.

Segundo boletim de ocorrência, Nayara Fernandes Luiz Costa Fernandes, procurou a Polícia Civil e relatou que no dia 10-11-2018, saiu de casa com seu carro, mas devido problemas familiares, teve um surto depressivo, abandonou o carro, pegou um ônibus com destino à Araraquara, depois seguiu para São Paulo. Depois seguiu para outra cidade, a qual ela disse não se lembrar  do nome. Por fim,  foi parar em Piracicaba onde começou a passear. Nesta cidade comprou medicamentos, o qual ela disse não lembrar o tipo. Desorientada a mesma acabou adentrando em uma igreja evangélica e conheceu um pastor.  Devido seu quadro depressivo, o pastou a encaminhou ao posto da Guarda Municipal. Com ajuda da GM, Mayara ligou para o marido e este no dia 13-11 foi ao encontro da mesma em Piracicaba. O marido disse que encontrou a esposa somente desorientada devido os medicamentos.

Quando a jovem garçonete desaparece, familiares e amigos ficaram muito preocupados e pediram ajuda para a mídia local com intuito de localizar a mesma.

Mulher sai para trabalhar e desaparece

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis