Mulher desaparece após ser ameaçada por marido presidiário – Comando VP
Início » Destaque » Mulher desaparece após ser ameaçada por marido presidiário

Mulher desaparece após ser ameaçada por marido presidiário

Uma mulher, moradora de Cianorte/PR, está desaparecida desde o dia 22 de outubro. A família, que é de Tabatinga, está em busca de informações que possam ajudar a localização da vítima.

Segundo a família de Marzeli Marques Casemiro de 38 anos, o companheiro dela, que é de Araraquara, cumpria pena na Penitenciária de Jardinópolis. Em um dos últimos contatos entre os dois, feito por telefone de dentro da cadeia, o casal teve uma discussão e o detento ameaçou a vítima. A conversa entre os dois foi gravada (confira no vídeo).

Liberado para cumprir pena em liberdade, no último dia 18 de outubro, segundo os familiares dela, ele se encontrou com a companheira em Cianorte, onde ela mora atualmente e segundo o filho da vítima, ela iria acompanha-lo até o banco e voltar para a casa na manhã do dia 22 de outubro e desapareceu. Um amigo da família informou que o carro usado pelo suspeito, uma Parati de cor verde com placa CVD-9686, foi flagrado em alta velocidade por um radar entre Marília e Bauru, no mesmo dia por volta das 13 horas.

Desde então, a família não tem notícias sobre o paradeiro dela. Deivis Roberto de Oliveira de 55 anos, também não foi mais visto.

Quando residiam em Araraquara, o casal morava no Jardim Biagioni. Qualquer informação pode ser passada para a Polícia Militar pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia da Polícia Civil 181.

A família da vítima desconfia que o autor, que possui várias passagens pela polícia e um comportamento violento, possa ter cumprido a promessa que fez e fugido. (Confira abaixo a conversa dos dois por telefone).

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos