Mulher de jovem morto em confronto com a PM no Paraná é presa ao sair de velório – Comando VP
Início » Destaque » Mulher de jovem morto em confronto com a PM no Paraná é presa ao sair de velório

Mulher de jovem morto em confronto com a PM no Paraná é presa ao sair de velório

A esposa de Diego Matheus,  um dos mortos no confronto com a Polícia Militar de Curitiba-Paraná,  que aconteceu no último domingo (11-02-2018),  foi presa na manhã desta terça-feira (13-02-2018) após sair do velório do marido.

Segundo informações, do www.tribunapr.com.br durante uma abordagem realizada por equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), no Bairro Alto, em Curitiba foi constatado que   Suelen Gonçalves de Oliveira,  tinha um mandado de prisão em seu desfavor  por tráfico de drogas.

Suelen trafegava de carro com outras duas mulheres pela Rua Konrad Adenauer, a mesma onde está situado o Cemitério Vertical de Curitiba onde Diego Matheus – morto no confronto – era sepultado durante a manhã. De acordo com o tenente Souza, que participou da abordagem, o veículo no qual as mulheres trafegavam tinha vidros muito escuros que dificultavam a identificação dos ocupantes.

Com aproximação da viatura a motorista apresentou comportamento atípico e, durante a abordagem demonstrou confusão ao fornecer informações desencontradas à polícia. “Ela não quis falar com a equipe e deu nome falso. Só depois ela admitiu ter um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas”, afirmou Souza.

A polícia não confirma o envolvimento de Suelen com Diego Matheus – um dos cinco bandidos envolvidos no confronto com a Polícia Militar que assustou moradores do município de Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba, no último domingo.

Nas redes sociais, porém, declarações e fotografias postadas nos últimos dias não deixam dúvidas sobre o relacionamento. “Meu coração sangra lutei até quando puder mais infelizmente não me ouviu e agr Diego tô aqui sem vc meu amor que dor que dor no coração saudades saudades Deus sabe o quanto eu lutei Deus sabe meu Deus que pesadelos e esse queria vc aqui meu amor” (sic) – dizia uma das mensagens publicadas no Facebook pela jovem.

A mulher também postou foto da roupa que o companheiro iria ser sepultado. Em uma das fotos do jovem, ao fundo está um dos carros que os criminosos usavam no momento do confronto.

Vale à pena ressaltar que um dos jovens morto ( Kaio de Santis Comar, de 24 anos ) era morador em São Carlos.

Informações www.tribunapr.com.br

Suposto confronto com a polícia mata cinco jovens e um era de São Carlos

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK