Mulher com mousse de maconha tenta entrar em presídio – Comando VP
Início » Região » Mulher com mousse de maconha tenta entrar em presídio

Mulher com mousse de maconha tenta entrar em presídio

Cada vez mais visitantes de presos surpreendem os agentes de segurança da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) tentando ingressar em unidades prisionais com materiais ilícitos escondidos partes íntimas do corpo ou em objetos inusitados.

A novidade dessa vez foi uma mulher que tentou adentrar o Centro de Detenção Provisória (CDP) “ASP Nayan Xavier Ribeiro” de Ribeirão Preto com maconha escondida dentro de mousse de morango.

O flagrante ocorreu no último domingo (3). A mulher escondeu a droga junto ao doce que estava num compartimento e seria destinado ao seu marido, detento do presídio. Tratava-se de 0,361 gramas de maconha.

Outros casos

Outra visitante foi surpreendida no último sábado (2), na Penitenciária de Taquarituba, com droga escondida nas roupas íntimas.

O aparelho de scanner corporal flagrou objetos desconhecidos nas vestes da mulher. Funcionárias da penitenciária encaminharam-na à uma sala separada para realizar a revista de rotina e encontraram aproximadamente 13 gramas de maconha e 69 adesivos de LSD no cós do sutiã. A mulher ainda escondia na calcinha uma porção de aproximadamente 22 gramas de cocaína.

Agentes de segurança da Penitenciária II “Luiz Gonzaga Vieira” de Pirajuí encontraram um invólucro emborrachado abandonado na área de acesso de visitantes, no corredor ao lado da sala de body scanner. Tratava-se de um aparelho celular, deixado na tela de proteção das janelas. O caso ocorreu no último domingo, 3, quando os funcionários do presídio faziam a inspeção de praxe no local.

Em todos os casos, o plantão policial foi acionado para lavrar boletim de ocorrência. A diretoria dos presídios instaurou Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos – dos dois primeiros casos – que receberiam os entorpecentes.
Segundo a SAP, pessoas flagradas tentando adentrar com objetos ilícitos em unidades prisionais são automaticamente suspensas do rol de visitas.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães