Mulher acusada de tráfico se apresenta na delegacia de Araraquara – Comando VP
Início » Região » Mulher acusada de tráfico se apresenta na delegacia de Araraquara
Foto e fonte: portal morada

Mulher acusada de tráfico se apresenta na delegacia de Araraquara

Uma mulher de 28 anos de idade foi presa ao se entregar no 3º Distrito Policial por conta de um mandado de prisão emitido pela 3º Vara Criminal de Araraquara-SP.

A indiciada, que é moradora da Zona Norte, estava acompanhada de seu advogado e se apresentou espontaneamente na delegacia nesta terça-feira (15-02-2022).

A mulher, que após a “Operação Solis” foi acusada de tráfico de drogas, relatou que desejava cumprir todas as determinações impostas pela justiça.

A operação

Segundo o Ministério Público de São Paulo, em 07/12/2021, na cidade de Vila Velha-ES, o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), com apoio das Polícias Militares capixaba e paulista, da Polícia Federal Rodoviária e da Polícia Federal, deflagraram a “Operação Solis” com o objetivo de aprofundar investigações sobre organização criminosa, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

Os alvos eram suspeitos de integrar uma facção criminosa de São Paulo, que atua dentro e fora dos presídios, e de estabelecer rede de distribuição de drogas entre os Estados de São Paulo e do Espírito Santo.

Em um imóvel em Vila Velha, utilizado pelos investigados como entreposto do tráfico, foi apreendida meia tonelada de pasta-base de cocaína, causando prejuízo aos criminosos estimado em R$ 130 milhões. No local, três pessoas que faziam a guarda da droga foram presas em flagrante.

Na época, também foram cumpridos mandados de busca em Araraquara, Guarapari- ES e no Guarujá-SP. Segundo o Ministério Público, a acusada tinha associação com a distribuição de drogas em Araraquara. 

O mandado

Com prazo de validade até 28/01/2042, a 3º Vara Criminal de Araraquara havia emitido o mandado contra a mulher, que foi cumprido nesta terça-feira (15), após a mesma se apresentar. 

Depois de passar por exame de Corpo de Delito, ela foi encaminhada para a Cadeia Pública de Fernando Prestes-SP, ficando à disposição da justiça.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com




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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos