Motorista embriagado mata trabalhador – Comando VP
Início » Região » Motorista embriagado mata trabalhador

Motorista embriagado mata trabalhador

O mototaxista Amauri Afonso Pereira da Silva, 42 anos, morreu no final da tarde deste sábado, dia 11-11-2017, ao ser atingido por um carro no cruzamento da Rua Vereador Mário Ananias,  com a Avenida José Barbieri Neto, no Jardim Botânico (Captação D’agua), em Araraquara-SP.

Segundo a PM, o  motorista do carro, Luciano Gomes de Oliveira, 40 anos, não respeitou a sinalização de PARE, atropelando o motociclista que seguia no sentido Bueno de Andrada.

Ainda de acordo com a PM, o  motorista do Ford/Ka, verde, estava embriagado e foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM).  O teste do bafômetro apontou um teor de 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Um condutor que estava parado no cruzamento, aguardando o fluxo diminuir, disse ao Portal Morada que o veículo passou ao lado dele sem reduzir a velocidade no cruzamento.

O mototaxista permaneceu consciente por alguns minutos, mas como sofria de problemas cardíacos o quadro acabou se agravando. Os Bombeiros tentaram reanimá-lo durante 30 minutos, mas a vítima morreu dentro da ambulância e foi encaminhada para UPA Central. O corpo será levado para exames no IML – Instituto Médico Legal.

O condutor do carro foi preso por “homicídio simples com dolo eventual” (quando a pessoa assume o risco de matar). Ele está detido no Plantão Policial e será encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina.

Clique aqui e confira tudo que rola em Araraquara

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

error: Não é permitido copiar!!




Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!