Motorista desaparece com carga milionária – Comando VP
Início » Região » Motorista desaparece com carga milionária

Motorista desaparece com carga milionária

Por volta de 18h de terça-feira (23), um motorista de 57 anos desapareceu com uma carga de cigarros avaliada em 3 milhões de reais. Segundo informações, o proprietário de uma empresa de logística compareceu ao plantão policial e relatou que o motorista Jorge Luiz Lugao saiu de Araraquara com o caminhão carregado com 900 caixas de cigarro com destino ao estado do Ceará.

O caminhão, que tem sistema de rastreamento, passou a não emitir mais sinal no final da tarde de terça. Preocupado, o proprietário da empresa ligou para a esposa do motorista, que disse que havia falado com ele, e que estava no estado de Minas Gerais.

Na quarta-feira (24), o proprietário tentou contato com Jorge, mas não conseguiu. A esposa também não conseguiu e afirmou que o comportamento do marido não era esse, pois ele sempre ligava para saber de uma filha, que tem deficiência.

Jorge não fez contato nem por telefone nem por whatsapp, e não informou abastecimento do caminhão. O veículo é um Mercedes Benz ano 89, cor grená, placas LDA 4912.

A polícia investigará o caso.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães