Motorista de aplicativo é amarrado e assaltado – Comando VP
Início » Região » Motorista de aplicativo é amarrado e assaltado

Motorista de aplicativo é amarrado e assaltado

Um motorista de aplicativo foi vítima de roubo de falsos passageiros na tarde desta quinta-feira, dia 29-10-2020, após aceitar uma corrida em Araraquara-SP.

O homem de 62 anos contou para a polícia que três rapazes solicitaram a corrida pelo aplicativo e, ao entrar no carro, pediram para a vítima dirigir até Santa Lúcia. Todos estavam de máscara de proteção facial e bonés.

Já no município de Santa Lúcia determinaram que o motorista dirigisse por uma estrada de terra e, alguns metros a frente, anunciaram o roubo. A vítima foi trancada no porta-malas do veículo modelo GM/Cobalt e deixada metros depois amarrada em uma área de canavial.

Ele conseguiu se soltar depois de pedir ajuda para um carroceiro que passava pelo local. O homem conseguiu pedir ajuda para a polícia no município de Rincão. O carro foi localizado pela Polícia Militar, mas nenhum suspeito foi preso.

Fonte: portal morada

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis