Mineiros se preparam para resgatar bebê que caiu em poço – Comando VP
Início » Mundo » Mineiros se preparam para resgatar bebê que caiu em poço

Mineiros se preparam para resgatar bebê que caiu em poço

Os mineiros chegaram ao local do resgate na manhã desta quinta-feira (24–01-2019) e estão prontos para descer no túnel para resgatar Julen, criança de dois anos que caiu em um poço de água enquanto estava com sua família em um sítio na região de Málaga, na Espanha, no dia 13 de janeiro. A informação é do jornal El País.

Estão presentes oito membros da Brigada da Salvação. O novo poço já está pronto e preparado para que os mineiros entrem.

As equipes têm trabalhado sem parar desde então. As obras para perfurar o túnel demoraram mais que o previsto, uma vez que os engenheiros não tiveram tempo para fazer um estudo do solo antes e se depararam com rochas mais duras no meio do trabalho.

Depois de perfurado o túnel, os engenheiros precisaram encapar o buraco, para garantir a segurança das equipes que vão começar os trabalhos manuais. Este processo tem previsão de conclusão nesta quarta-feira (23).

Depois de pronto, a equipe vai descer de elevador e começar a escavar manualmente uma galeria horizontal de 4 metros em condições extremas pelo espaço limitado e falta de luz e oxigênio para chegar aonde eles acreditam estar o menino.

Os técnicos e engenheiros da operação não dão previsões de quanto tempo eles acreditam que a missão ainda vai levar, mas essa etapa é esperada que leve até 24 horas. Hoje é o décimo dia da operação para resgatar o bebê.

Fonte: R7

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis