"Mendigo" pode ser preso por não pagar pensão alimentícia – Comando VP
Início » Curiosidades » “Mendigo” pode ser preso por não pagar pensão alimentícia

“Mendigo” pode ser preso por não pagar pensão alimentícia

Carlinhos Mendigo, ex-Pânico, está passando por um momento complicado na vida. Isso porque Carlinhos pode ser preso caso não volte a pagar o valor de pensão alimentícia que deve para o filho Arthur, de sete anos, fruto de seu antigo relacionamento com a ex-assistente de palco do Gugu, Aline Hauck. Em entrevista para o jornalístico Câmera Record, Carlinhos revelou que não pagaria mais a pensão porque não via mais o filho.

“Se for para eu ser preso eu vou, mas eu não vou mais pagar pensão para não ver meu filho porque eu não tenho medo de cadeia. Criança virou um bem, virou um carro se eu não pago, eu não ando. Mesmo se eu não tivesse eu não iria pagar”, declarou ele na época.

O valor da pendência passa de R$ 400 mil. Por enquanto, ele ainda não foi encontrado pela polícia. Fazem alguns anos que ele não paga mais a pensão. A decisão da prisão foi decretada na segunda-feira, 01, ele foi avisado e desapareceu, por isso não foi preso.

Pelas redes sociais ele apareceu e falou sobre o assunto: “Não mudem a imagem que tem mim por causa disso pois prisão é pra bandido e todos sabem o que eu não sou”, falou o humorista em um trecho.

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos