Marido mata estuprador de sua esposa e manda entregar o corpo para a polícia – Comando VP
Início » Brasil » Marido mata estuprador de sua esposa e manda entregar o corpo para a polícia

Marido mata estuprador de sua esposa e manda entregar o corpo para a polícia

A polícia Civil de Buritis, estado de Rondônia ficou surpresa com um crime que chamou atenção de todos daquela cidade. Segundo o site, http://www.jornalrondoniavip.com.br, na noite do último domingo, 03-07, um casal para seu carro defronte uma delegacia e informou que dentro do mesmo havia o corpo de um indivíduo que havia estuprado uma mulher casada.

Segundo informações da mídia local,  Ezequias Rodrigues, de 36 anos, morador da linha C-14, zona rural de Campo Novo de Rondônia, havia estuprado uma mulher casada. Ela disse que para o marido que transitava com sua moto por uma estrada de terra quando na sua frente surgiu um indivíduo armado com uma garrucha. Ele a estuprou. A mulher contou para o marido que estava trabalhando em  outra cidade. Este por sua vez pegou o carro e foi de encontro com a esposa. Colocou a esposa e  cunhado dentro do carro e foram a caça do tarado.  A mulher disse para o marido que o tarado havia levado sua calcinha embora. O marido revoltado vasculhou a cidade e encontrou o suspeito. Com ajuda do cunhado o amarrou e levou na sua casa. No quintal foi localizada a calçinha da vítima, a qual estava interada. O suposto tarado tentou correr, mas o marido deu-lhe um tiro nas costas. Depois pegou o baleado colocou dentro de seu veículo e mandou que sua esposa e seu cunhado fossem entregar o tarado para a polícia. E assim foi feito.

Ela e o irmão chegaram a serem detidos e foram ouvidos pelo delegado plantonista e liberados, o marido ainda não foi encontrado.
Recentemente a polícia registrou outros quatro estupros na mesma região deste ocorrido, as características físicas do violentador sexual batem com a de Ezequias, os policiais já foram informados de que até a arma usada para render as mulheres é a mesma, sendo uma garrucha velha, até o momento não foi possível localizá-la.

Foto e fonte: http://www.jornalrondoniavip.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos