Marginais invadem fazenda e matam cães em busca do " remédio do câncer" – Comando VP
Início » Destaque » Marginais invadem fazenda e matam cães em busca do ” remédio do câncer”

Marginais invadem fazenda e matam cães em busca do ” remédio do câncer”

A Polícia  Civil deverá investigar dois fatos que segundo consta,  ocorreram em uma fazenda, aqui na região de São Carlos-SP, onde marginais torturam e até mataram cães em busca da pílula do câncer.

Uma suposta vítima divulgou em sua pagina no facbook um desabafo, onde diz que sua casa foi invadida duas vezes por marginais perigosos. Eles estariam em busca do  ” remédio do câncer” do qual achavam que a pesquisa do Dr. Emilio Fehr Pereira Lopes era feita nas dependências daquela fazenda. A suposta vítima disse a Polícia Civil de Ibaté e São Carlos estão investigando os fatos. Por volta das 21:00 desta sexta-feira, 29-07, o CVP entrou em contato com o delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, Dr. Gilberto de Aquino, o qual disse desconhecer o fato.

DESABAFO DA SUPOSTA VÍTIMA:

Caros Amigos. Desde o dia 07/07/2016 permaneci em silêncio para ver  o desenrolar da investigação de uma atrocidade. Houve um assalto de mão armada, 4 elementos, que renderam a minha pessoa na casa onde eu alugo na Fazenda, pedindo o ” remédio do câncer” do qual achavam que a pesquisa do Dr. Emilio Fehr Pereira Lopes era feita nas dependências do mesmo local. Diante da negação, levaram todos os vidros de hormônio de planta, remédios para aves, remédio para cães e até mesmo remédio para controlar formigas, achando se tratar dos experimentos contra o câncer. Era negado e pedido que não levassem. Mas nada adiantou. A polícia de Ibaté e de São Carlos permanecem na busca de informações. Ontem, entraram novamente na casa e, desta vez, mataram 3 cães, estrangulados e esfaqueados em clara ameaça, de terror e poder. Nada foi encontrado novamente. O que ficou foi muita dor. A casa também foi destruída e sinal claro que não vão desistir de intimidar a pesquisa. Todavia, a molécula A14 é produzida nos USA pela Nanocare Technologies de Nova York, da qual não possuo acesso. Nada é produzido, estocado ou guardado em uma Fazenda!! Por favor, entendam que a pesquisa não tem correlação com a pesquisa da USP, e que fazer o bem neste País, traz a sina de sofrer. Como o júbilo, ainda, de ser acusado, roubado, subtraído e julgado sem precedentes por pessoas que nunca quiseram saber da verdade! Senhor Deus, permaneça acima de tudo.

Amigos, por favor, COMPARTILHEM!

Fotos do facbook da vítima

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos