Major Olímpio manda polícia "sentar o dedo" contra bandidos após policial ser executado – Comando VP
Início » Brasil » Major Olímpio manda polícia “sentar o dedo” contra bandidos após policial ser executado

Major Olímpio manda polícia “sentar o dedo” contra bandidos após policial ser executado

O senador Major Olímpio (PSL-SP) atribuiu neste sábado (4) a morte do cabo Fernando Flávio Flores, da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), à ação que deixou 11 mortos em uma troca de tiros na cidade de Guararema (SP) no começo de abril.

 “Criminosos executaram na manhã de hoje o cabo Fernando, da Rota, com mais de 30 tiros enquanto ele saia da casa dele. É o segundo policial da Rota executado covardemente depois da ação da Polícia Militar e, principalmente, da Rota em Guararema, onde morreram 11 criminosos“, afirmou o senador em um vídeo postado nas redes sociais.

Diante do ocorrido, Olímpio pediu para que os agentes do Estado redobrarem a cautela não se intimidem. “Redobrem a cautela. Redobrem a munição. E senta o dedo nesses malditos. Quem dá tiro na polícia para matar tem mais é que tomar tiro para morrer”, orientou.

De acordo com o senador, “o sangue do Fernando e de tantos outros não jorrou sem ter uma razão”. “Se tiver que chorar, vai chorar a mãe de bandido”, concluiu Olímpio, que avalia existir uma caça contra os agentes.
Fonte: r7
Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis