Mãe e filhos de 6 e 4 anos são mortos a facadas – Comando VP
Início » Brasil » Mãe e filhos de 6 e 4 anos são mortos a facadas

Mãe e filhos de 6 e 4 anos são mortos a facadas

Apesar da rápida prisão do principal suspeito, a família de Suzete dos Santos Miranda, 32 anos, enterrará os corpos da mulher e os dos dois filhos dela com dúvidas sobre o que levou a um ato tão cruel. A mulher e as crianças João Vitor, 6 anos, e Joice, 4, foram mortos a facadas ou a tesouradas. Eles foram deixados dentro de casa, até que o cunhado da vítima encontrou o cenário de horror e chamou a polícia, no último domingo, 11-03-2018. A prisão temporária – válida por 30 dias – foi expedida na madrugada de ontem, e o suspeito deve ser levado ao presídio de Águas Lindas (GO) até amanhã. A identidade dele, um cozinheiro, foi preservada pela polícia.

O enterro está programado para as 12h de hoje, no cemitério de Águas Lindas, cidade onde mora parte da família. O crime chocou os moradores da Região Metropolitana do DF devido à atrocidade. Além do homicídio, houve abuso sexual. O delegado-titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Cléber Martins, assegura que ao menos Suzete foi estuprada. O mais sombrio é que o abuso teria ocorrido após a morte da vítima.

A possibilidade do abuso às crianças ainda não foi confirmada e requer mais exames, uma vez que os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição. “Hoje (ontem) foi coletado material biológico do homem preso e enviado para análise em Goiânia”, afirma o investigador. Para ele, com esses resultados será possível garantir a participação do suspeito no crime.

O suposto autor nega qualquer envolvimento no caso, mas admite que ele e a vítima tiveram um envolvimento amoroso por algum tempo. Ao delegado, ele alegou que deixou a mulher em casa com as crianças, em segurança, mas que “alguma outra pessoa teria entrado e feito o estrago”.

Porém, Cléber Martins não coaduna com esta suposição: “Não vislumbro nenhum outro autor. A investigação segue com ele como único suspeito. A situação só mudará se forem descobertas novas informações sobre o caso”. Ontem, conhecidos da vítima e do homem detido prestaram depoimento.

Fonte: http://www.jornaldebrasilia.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães