Mãe e filhos de 6 e 4 anos são mortos a facadas – Comando VP
Início » Brasil » Mãe e filhos de 6 e 4 anos são mortos a facadas

Mãe e filhos de 6 e 4 anos são mortos a facadas

Apesar da rápida prisão do principal suspeito, a família de Suzete dos Santos Miranda, 32 anos, enterrará os corpos da mulher e os dos dois filhos dela com dúvidas sobre o que levou a um ato tão cruel. A mulher e as crianças João Vitor, 6 anos, e Joice, 4, foram mortos a facadas ou a tesouradas. Eles foram deixados dentro de casa, até que o cunhado da vítima encontrou o cenário de horror e chamou a polícia, no último domingo, 11-03-2018. A prisão temporária – válida por 30 dias – foi expedida na madrugada de ontem, e o suspeito deve ser levado ao presídio de Águas Lindas (GO) até amanhã. A identidade dele, um cozinheiro, foi preservada pela polícia.

O enterro está programado para as 12h de hoje, no cemitério de Águas Lindas, cidade onde mora parte da família. O crime chocou os moradores da Região Metropolitana do DF devido à atrocidade. Além do homicídio, houve abuso sexual. O delegado-titular do Grupo de Investigações de Homicídios (GIH), Cléber Martins, assegura que ao menos Suzete foi estuprada. O mais sombrio é que o abuso teria ocorrido após a morte da vítima.

A possibilidade do abuso às crianças ainda não foi confirmada e requer mais exames, uma vez que os corpos foram encontrados em estado avançado de decomposição. “Hoje (ontem) foi coletado material biológico do homem preso e enviado para análise em Goiânia”, afirma o investigador. Para ele, com esses resultados será possível garantir a participação do suspeito no crime.

O suposto autor nega qualquer envolvimento no caso, mas admite que ele e a vítima tiveram um envolvimento amoroso por algum tempo. Ao delegado, ele alegou que deixou a mulher em casa com as crianças, em segurança, mas que “alguma outra pessoa teria entrado e feito o estrago”.

Porém, Cléber Martins não coaduna com esta suposição: “Não vislumbro nenhum outro autor. A investigação segue com ele como único suspeito. A situação só mudará se forem descobertas novas informações sobre o caso”. Ontem, conhecidos da vítima e do homem detido prestaram depoimento.

Fonte: http://www.jornaldebrasilia.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos