Mãe e filho morrem esfaqueados após briga de vizinhos – Comando VP
Início » Brasil » Mãe e filho morrem esfaqueados após briga de vizinhos

Mãe e filho morrem esfaqueados após briga de vizinhos

Mãe e filho morreram após serem esfaqueados dentro de casa, na Vila Regente Feijó, região da Água Rasa, zona leste de São Paulo.  O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (8-03-2021). Um suspeito, de 18 anos, foi detido. O crime ocorreu na rua Barão do Serro Largo, número 380, às 4h20.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o vizinho de frente teria invadido a casa da família e cometido o crime após um desentendimento entre eles.

A mãe, identificada como Patricia Annunciato, de 48 anos, e seu filho, de 9 anos, morreram no local. Segundo informações da Record TV, o suspeito estava tentando fugir pelos fundos da casa, quando foi preso em flagrante.

No local, os vizinhos deram duas possíveis causas para o crime. A primeira é que o suspeito estaria usando drogas em frente à sua casa e Patrícia teria filmado para, posteriormente, denunciar à polícia. O jovem teria visto, entrado na casa e quebrado as câmeras de segurança. Com uma faca, ferido mãe e filho.

A segunda versão é de que o vizinho estaria ouvindo som alto na rua, como de costume, e Patrícia teria reclamado do volume, motivando o crime.

O suspeito quebrou uma janela para invadir a residência e acabou se ferindo. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Tatuapé, onde passa por cirurgia. A PM informou que o suspeito não apresentava problemas mentais e estava consciente do crime cometido.

O pai da criança e ex-marido de Patrícia, Marcelo Sanches, informou que foi comunicado do crime por outra filha, que viu o caso na TV e reconheceu a casa.

Marcelo esteve com Patrícia por 16 anos – de 1998 a 2014 – e revelou que ela sempre foi uma pessoa do bem. Ele também informou que ela nunca tinha se queixado do vizinho. O homem afirmou que estava sempre na casa da ex-esposa e que o filho completaria 10 anos no dia 10 de agosto.

O local é preservado para a chegada da perícia. O caso é apresentado no 31° DP (Vila Carrão).

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Imobiliária Cardinali 
- Informe publicitário
Fechar
Classificadão São Carlos