Macabro: brasileiro comete crimes bárbaros contra paraguaia – Comando VP
Início » Brasil » Macabro: brasileiro comete crimes bárbaros contra paraguaia

Macabro: brasileiro comete crimes bárbaros contra paraguaia

Em poucas horas de um crime que choca  todos que tomam conhecimento, a polícia identificou  o assassino e estuprador como Hercules Cardena Duarte,19 anos.

Segundo a polícia, ele é o responsável por estuprar e matar uma mulher em um terreno baldio, no jardim Monte Alto, em Ponta Porã, Mato Grosso  do Sul. Conforme informações policiais, o autor confessou o crime e contou ainda que obrigou a namorada assistir a barbárie.

Antes do fato, o autor juntamente com a namorada e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas juntos.   Depois disso, ele atraiu a mulher para a emboscada, momento em que passou a violenta-la, sendo que inclusive inseriu pedaços de madeira e garrafas em sua genitália.

Posteriormente, Hercules colocou fogo na vítima. Conforme mostrado pelo Dourados News o corpo da mulher foi encontrado às 10h desta terça-feira (16).

O acusado foi identificado após um trabalho de agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e o mesmo quando foi flagrado se preparava para fugir para uma chácara na região do Assentamento Itamarati.

De acordo com o site Porã News, o autor foi localizado em sua residência situada no bairro Monte Alto em Ponta Porã. Questionado sobre os motivos do ato, ele afirmou não se lembrar porque executou a vítima, já que não tinha motivos para o crime.

Arcenia Alarcon Nunez,57, a vítima assassinada após ser estuprada em um terreno baldio, no jardim Monte Alto, em Ponta Porã. Ela era paraguaia e foi atraída para uma ‘emboscada’ por Hercules Cardena Duarte, 19, autor do crime.

Fonte: http://www.douradosnews.com.br

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.

error: Não é permitido copiar!!




Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!