Lutador de MMA agride jornalista em Matão – Comando VP
Início » Destaque » Lutador de MMA agride jornalista em Matão

Lutador de MMA agride jornalista em Matão

O repórter Beto Garcia, de 53 anos, da Rádio Saudades e TVM, de Matão-SP, foi agredido na manhã desta quarta-feira (10-08) enquanto registrava um acidente de trânsito na referida cidade. A agressão foi registrada em vídeo pelo repórter.

Garcia filmava à distância o local do acidente quando o filho da vítima se aproximou e bastante alterado, começou a proferir ofensas contra pessoas que prestavam socorro ao seu pai. Totalmente descontrolado o rapaz foi em direção ao repórter, tentou retirar o equipamento das suas mãos. Não contente o indivíduo passou a agredir o profissional.

O repórter conta que voltava para a emissora quando se deparou com um acidente de moto na Avenida São Lourenço. A vítima já recebia ajuda de populares e o atendimento médico já havia sido solicitado. Apesar da ajuda, o filho do motociclista tratou com rispidez as pessoas que estavam ali prestando os primeiros socorros ao pai.

Após as agressões, o repórter foi socorrido e levado ao Pronto Socorro do Hospital Carlos Malzoni. Devido às fortes dores cervicais, ele foi orientado a usar colete por tempo indeterminado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado por Lesão Corporal Dolosa. O autor pode responder ao inquérito sobre o caso. Segundo informações o agressor é lutador de MMA.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos