Justiça prende ex-marido suspeito de mandar matar PM – Comando VP
Início » Brasil » Justiça prende ex-marido suspeito de mandar matar PM

Justiça prende ex-marido suspeito de mandar matar PM

A Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva de dois suspeitos pela morte da execução da cabo da Polícia Militar Leandra Dias, 41 anos, ocorrida na noite de quinta-feira (22), em Mairiporã, na Grande São Paulo.

Adimilson Luis Domingos, ex-marido da policial, foi preso em Mairiporã, na Grande São Paulo. Ele é suspeito de ter contratado o amigo Tyson de Andrade Silva para matar a mulher.

Em seu depoimento na delegacia, Tyson confessou que foi contratado pelo ex-marido da policial para matá-la. Com ele, foram apreendidos duas armas e pertences da policial.

Segundo informações da Polícia, o ex-marido da vítima não se conformava com o fim do relacionamento e contratou Tyson para matá-la. Ele foi indiciado por feminicídio.

“Há um inquérito policial em trâmite, mas inclusive ela [vítima] pediu medida protetiva e tinha. Ele nem estava se aproximando dela. […] vamos investigar melhor a motivação, mas de qualquer forma teve a violência doméstica, porque a motivação foi dentro de um contexto conjugal. Então por isso ele foi indiciado por feminicídio”, explica a delegada Francine Maria Ribeiro Gonçalves.

Câmeras registraram fuga de suspeito

Logo depois do crime, uma testemunha registrou a fuga do suspeito e as imagens ajudaram a polícia a localizá-lo.

O sistema de monitoramento por câmeras de Limeira detectou a entrada da moto suspeita na cidade no início da madrugada desta sexta, e registrou a saída dela logo de manhã, por volta das 6h. As informações foram passadas para a Polícia Rodoviária, que fez a prisão em flagrante.

Foto e fonte: meio norte

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis