Justiça coloca em liberdade suspeito de dirigir embriagado e matar motociclista – Comando VP
Início » Destaque » Justiça coloca em liberdade suspeito de dirigir embriagado e matar motociclista

Justiça coloca em liberdade suspeito de dirigir embriagado e matar motociclista

Após algumas horas atrás das grades, Marcos Vinícius Romania de Souza, de 27 anos, ganhou a liberdade e saiu da penitenciária na BMW de seu advogado.

Marcos Vinícius Romania de Souza, havia sido preso no último sábado, dia 18, acusado de atropelar e matar o motociclista Jonei Gouveia da Silva, 24 anos, na Avenida Manoel de Abreu, em Araraquara-SP.

O Tribunal de Justiça de São Paulo aceitou o pedido da defesa e revogou a prisão preventiva. A defesa de Romania há havia tentado por outras duas vezes um pedido de habeas corpus, ambos negados pela justiça de Araraquara.

O relator do processo, Hermann Hershander, considerou que “não há nos autos indícios de que o paciente tenha praticado o crime de homicídio culposo, ressaltando que de acordo com o depoimento das testemunhas, na delegacia, não há conexão entre as duas colisões aquela que causou a morte da vítima e a causada pelo paciente”. Romania vai responder o processo em liberdade.

O laudo pericial deve ficar pronto em trinta dias, caso seja comprovado que o rapaz provou mesmo o acidente que matou a vítima, ele poderá ser condenado.

 Fonte efotos: http://www.portalmorada.com.br

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos