Juiz bloqueia conta bancária de Gracyane Barbosa – Comando VP
Início » Curiosidades » Juiz bloqueia conta bancária de Gracyane Barbosa

Juiz bloqueia conta bancária de Gracyane Barbosa

Apesar de garantir que recebe bem mais que o marido, a vida financeira do casal Gracyane Barbosa e Belo tem um mais capítulo. Desta vez a modelo e fisiculturista  acaba de ter sua conta bancária bloqueada e uma ordem de penhora para que ela pague o que deve. A conta foi bloqueada pelo 2º Juizado Especial Cível da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por ela não ter pago indenização a um vizinho, o empresário Rodrigo Renauro, após um de seus cães atacar uma cachorra dele.

O valor da penhora é de R$ 8 mil, com juros, correção monetária e multa pelo não cumprimento da sentença. Na época, a condenação foi menor, mas como ela não quis pagar o valor aumentou. Em maio, a sentença expedida indicava que ela teria que pagar uma indenização de R$ 5,8 mil, mas como não o fez, sua conta acabou sendo bloqueada.

Esta confusão começou em abril do ano passado, quando um cachorro da mulher de Belo feriu gravemente a cadela de seu vizinho. Após o ataque, a cadela ficou cega de um olho e precisou ser submetida a um longo tratamento. O incidente aconteceu enquanto o cão da modelo e fisiculturista circulava sem coleira pelo condomínio onde ela mora com o marido na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Fonte: Com informações do TV em Foco

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos