Jovens são executadas e criança é baleada por bale perdida – Comando VP
Início » Brasil » Jovens são executadas e criança é baleada por bale perdida

Jovens são executadas e criança é baleada por bale perdida

A Polícia Civil tenta identificar e prender indivíduos que mataram duas  amigas identificadas como Carla Francielle Cordeiro e Andressa Pereira Lopes, as quais foram mortas  no último final de semana, em Colombo, região metropolitana de Curitiba, Paraná. De acordo com informações, as duas foram mortas a tiros dentro de um carro.

De acordo com o portal r7, as vítimas estavam conversando com homens dentro do carro e estes mesmos acabaram efetuando os disparos de arma de fogo. Por conta da gravidade dos ferimentos, as jovens vieram a óbito no local.

As duas mulheres não teriam passagem pela polícia. Existe também a possibilidade de uma delas ser mulher de um presidiário. Por isso, o caso também pode ser um “acerto de contas”. O local onde elas morreram também é conhecido como um ponto de tráfico de drogas. O caso também pode estar ligado a entorpecentes.

Uma criança de seis anos também foi atingida no tiroteio. O menino estava saindo de casa para ir com os pais até a igreja e foi atingido por uma bala perdida. O estado de saúde da criança não foi divulgado.

Fonte: r7

 

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos