Jovem sai da delegacia e é preso por furto – Comando VP
Início » Destaque » Jovem sai da delegacia e é preso por furto

Jovem sai da delegacia e é preso por furto

Por volta das 14:00 desta quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019, a PM deteve um jovem de 18 anos, após o mesmo ter saído a poucas horas do distrito policial.  O sujeito foi detido na rua Antônio Álvaro Zuim,  bairro Santa Mônica, São Carlos-SP.

Segundo informações, o indivíduo identificado como Antônio Júnior Malavazi, de  18 anos, havia sido detido suspeito de ter praticado um furto em uma casa em data anterior. No D.P, foi qualificado e liberado.

Horas depois um engenheiro viu quando o meliante entrou em sua residência, escalando o muro.  A PM foi acionada e motos da ROCAM  fizeram o cerco. O larápio  empreendeu fuga, mas acabou nas mãos dos combatentes. Uma bicicleta, a qual ele havia escondido em uma construção, dois aparelhos celulares,  um par de tênis e uma mochila na cor preta foram localizados.

O jovem foi encaminhado ao 3º D.P, autuado em flagrante e recolhido Centro de Triagem de São Carlos. Vale a pena ressaltar que amanhã ele será encaminhado à Audiência de Custódia, caso seja mantido preso, será encaminhado ao um presídio da nossa região.

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães