Jovem desaparecida e encontrada morta em canavial poderá ter sido vítima de overdose – Comando VP
Início » Destaque » Jovem desaparecida e encontrada morta em canavial poderá ter sido vítima de overdose

Jovem desaparecida e encontrada morta em canavial poderá ter sido vítima de overdose

O laudo pericial que ficará pronto em 30 dias deverá apontar a causa da morte da jovem Miloani Aparecida Correa, de 20 anos, a qual foi encontrada morta na manhã de sábado, 11-01-2020, em um canavial no km 191 da rodovia SP-215, região de Dourado -SP.

De acordo com boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por familiares da vítima.  A jovem estava desaparecida desde quinta-feira, 09-01-2020. O delegado, Dr. Gilberto de Aquino, o qual estava de plantão em São Carlos e delegado da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) esta urbe  esteve no local onde o cadáver foi localizado e também conversou com familiares da jovem. Familiares contaram que ela seria usuária de drogas e que estava em companhia de um indivíduo de Dourado. Diante de todas as informações, o delegado e seus investigadores estiveram na casa da genitora do indivíduo, situada na Rua Pernambuco, São Carlos e o  mesmo foi conduzido ao Plantão Policial. Na residência foi localizado o Palio, pertencente o averiguado, o qual ele disse que na noite do dia 09, teria usado para ir até o canavial onde o corpo foi localizado.

O averiguado, acompanhado de seu advogado, José Roberto Garcia, foi ouvido pelo delegado e disse que no dia 09, estava em São Carlos, juntamente com a vítima, onde compraram drogas e resolveram ir para o canavial. Na pista, usaram cocaína. No canavial teriam usado mais cocaína e ingerido bebida alcoólica. Disse que por volta das 3:00 ( da madrugada), Miloani, começou ter surtos psicóticos, dizendo que estava sendo perseguida. O casal resolveu sair do local para ir embora, mas o carro atolou. O indivíduo disse que saiu para procurar ajuda para desatolar o Palio,  deixando Miloani próximo ao veículo, pois a mesma estaria muita cansada. Quando retornou não mais a localizou. Disse que tentou localiza-la, mas sem êxito. Diante do desaparecimento, ele teria comunicado o ocorrido ao pai da jovem.  Disse que ela foi procurada até a noite de sexta-feira.  Após ser ouvido, o mesmo foi liberado. Ainda de acordo com o delegado, um laudo do IML a princípio apontou que a jovem não tinha ferimentos e que ela pode ter sido vítima de overdose. A autoridade disse a nossa equipe de reportagem, que o laudo definitivo ficará pronto em 30 dias e este apontará  a verdadeira causa da morte.

Jovem desaparecida é encontrada morta em canavial

 

Delegado fala do resultado parcial do laudo da jovem encontrada morta em canavial

Posted by Comando VP on Saturday, January 11, 2020

Compartilhar

Seu comentário é de sua inteira responsabilidade. Não reflete nossa opinião.

Deixe o seu comentário

Seu endereço de email não será publicado.





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
ARE YOU READY? GET IT NOW!
Increase more than 500% of Email Subscribers!
Your Information will never be shared with any third party.
Curta nossa Fan Page
Visite nosso site!
Visite nosso site!
Casa de Carne Milaré
STUDIOK
DEMILLUS
Jantar Dia das Mães
Classificadão São Carlos
Classificadao grátis